FAQ

Formas de Pagamento:

Boleto Bancário, Cartão de Crédito.

Formas de Entrega:

Pac e Sedex.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Locais de Entrega:

Fazemos entrega para todas as regiões do Brasil.


Garantia:

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento. 

Troca:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.(Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).

Para mais duvidas referente a troca acesse nossa página de política de troca e devolução, na parte inferior da sua tela.

Atendimento;

Nosso atendimento funciona das 8:00h as 17:30h, temos o atendimento via chat,email  e telefone no qual tiramos duvidas,passamos orçamento para os clientes referente a produtos que estão em nosso site.

Chat: Abra a aba no canto direito da sua tela e nos mande uma mensagem com sua solicitação.

Email: [email protected]

Telefone: (11) 3739-5150

Lup Parts - Cnpj:24.653.779/0001-02 © 2016 Todos dos direitos reservados.