FAQ
Formas de Pagamento:
Boleto Bancário, Cartão de Crédito.
Formas de Entrega:
Pac e Sedex.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Locais de Entrega:
Fazemos entrega para todas as regiões do Brasil.
Garantia:
Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.
Troca:
Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nenhum custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado.(Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem).
Para mais duvidas referente a troca acesse nossa página de política de troca e devolução, na parte inferior da sua tela.
Atendimento;
Nosso atendimento funciona das 8:00h as 17:30h, temos o atendimento via chat,email e telefone no qual tiramos duvidas,passamos orçamento para os clientes referente a produtos que estão em nosso site.
Chat: Abra a aba no canto direito da sua tela e nos mande uma mensagem com sua solicitação.
Email: [email protected]
Telefone: (11) 3739-5150